segunda-feira, 16 de setembro de 2013

REUNIÃO DE PAIS - 1.º CICLO

 
Teve lugar, no dia 16 de setembro, a reunião geral para os pais e encarregados de educação das crianças do 1.º Ciclo. O objetivo foi dar-lhes a conhecer o modo de funcionamento da nossa escola para o ano letivo 2013/2014.
Os professores foram apresentados bem como as suas funções; foi igualmente apresentado o calendário escolar; os horários; o Regulamento Interno e o Projeto Educativo de Escola; o Programa Eco-Escolas e o Projeto "Educação para a segurança e prevenção de riscos"; alguns tópicos relativos à ação social escolar, alguns aspetos relacionados com a alimentação; materiais e manuais escolares; faltas; medicação... Também foi eleito o representante da Liga de Pais bem como o seu suplente.
Para terminar, foram esclarecidas as dúvidas dos presentes e distribuídos os inquéritos para posterior registo nos Projetos Curriculares de Turma (PCT).
Agradecemos, desde já, a disponibilidade e participação neste primeiro encontro. Fica o convite a todos quanto possam e queiram, para aparecer na escola, falar com os professores, partilhar dúvidas e anseios...
 

Sem comentários: